ARTE E SUSTENTABILIDADE PARA UMA VIDA MELHOR.

3 de junho de 2014

RETORNANDO ÀS ATIVIDADES


BOM DIA!




"Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá compreendendo e agindo, em apoio do bem, guardando a certeza de que Deus está conosco e amanhã será outro dia."
                                                André Luiz


Retornando após novo período de lutas, desejo a todos  muita paz, muita força interior para continuarmos neste planeta maravilhoso.


                                      *************************************


Continuando nesse clima de belezas naturais para sair um pouco desse dia-a-dia maluco, seguem aqui mais três lugares estonteantes:

Uluru, Austrália





Batizado de Patrimônio Mundial pela UNESCO, a pedra é considerada sagrada pelos aborígenes e está localizada no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta. Possui inúmeras fendas, cisternas, cavernas rochosas e pinturas antigas.

Preikestolen, Noruega





Uma falésia de 604 metros cujo topo mede aproximadamente 25 por 25 metros. 


Salar de Uyuni, Bolívia






Considerado o maior deserto de sal do mundo, é também um dos cenários mais bonitos da natureza. Localizado no sudoeste da Bolívia, a 3.650 metros de altitude, a área tem profundidade estimada de 120 metros.

Fonte: ciclovivo

Beijos e Boa Sorte!










4 comentários:

  1. Olá Cris!
    Já estive na Noruega. Quem me der ir a esses outros lugares.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisabete! O nosso planeta é realmente maravilhoso e eu sempre coloco aqui fotos de lugares fantásticos para chamar a atenção das pessoas contra a sua destruição. Imagine eles deixarem de existir por culpa do homem! Bjs querida

      Excluir
  2. Cris , minha querida Amiga..
    De todo coração venho agradecer sua visita e suas palavras
    que tanto confortam meu coração.
    Em momento algum da minha vida imaginei passar por tudo que passei
    dentro de um centro cirúrgico .
    Nem tudo foi postado no blog existe acontecimento que denigre
    a vida e imagem de qualquer ser humano.
    Quem sabe com o tempo terei coragem de falar a respeito do enfermeiro
    isso marcou minha vida pra sempre.
    Cris , sempre tive vontade de ser sua amiga via vc nos blogs ,
    mais não entendo porque achava sempre seu olhar triste e distante.
    Amiga nem imagina que a longo tempo vivo a base de morfina
    a dor é insuportável .
    A cirurgia já era para ter acontecido a 3 anos
    minha luta com o plano de saúde foi se arrastando.
    Agora vou entrar contra com um advogado essa médica vai ter que se explicar o desapontamento de 2 horas de espera numa cadeira de roda
    esperando na ante sala longe da minha família que nada sabia
    do lado de fora a humilhação que estava passando.
    Cris..Estou com hematomas nas mãos judiaram muito de mim
    e a cirurgia ñ aconteceu a médica alegou que estava tarde demais para fazer o procedimento.
    Como pode se eu estava bem sem
    nada que pudesse alterar os planos.
    Hoje estou pior do que antes ñ tenho mais coragem pra nada
    estou a base de ante depressivo.
    Eu estarei orando por vc minha amada
    acredito no Deus do Impossível.
    Obrigada por tudo beijos no coração afagos na sua alma.
    evanir_garcia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, é bom que as pessoas saibam da sua dor sim, não apenas como desabafo, mas como alerta contra as injustiças de todas as formas e aconselho publicar no facebook tb. Procure orientação de um advogado (por causa do novo Marco Civil da Internet) e espalhe seu caso absurdo.
      Vamos fazer uma corrente de auxílio e cura pra você.
      Quanto ao meu olhar pode ser às vezes triste mas tenha certeza, nunca distante. Tenha fé, você encontrou mais uma amiga e Deus não vai te desamparar. Bjs

      Excluir