ARTE E SUSTENTABILIDADE PARA UMA VIDA MELHOR.

10 de junho de 2014

ARTE NO NOVO VISUAL DO CRIS COELHO ATELIE



Olá pessoal!

Hoje passei por aqui para informar do novo visual do meu querido blog. Graças à Elaine Gaspareto que nos "salva" de muitas situações inesperadas e ensina tudo sobre esse mundo da "blogosfera", mudei o aspecto soturno antigo e apliquei um estilo mais jovem e alegre incluindo um cabeçalho (presente dela no seu blog a todos os que quiserem), mas sem mudar o conteúdo. Continuo a falar de assuntos sérios, que nos afetam direta ou indiretamente como o meio-ambiente, sociedade, cidadania mas também dou pinceladas de decoração sustentável e artes (que eu realmente amo).

Todo esse tempo (dois anos e dois meses) passei por muitos desafios, incluindo um longo tempo com mudanças, sem internet e saúde abalada de minha mãe, que está melhor, graças a Deus. Mas sobrevivi, "o que não mata, fortalece" e estou mudando junto com o meu querido filho. Em breve, quero publicar mais artesanato e mais do meu trabalho (desenho artístico) e vou contar com a opinião de vocês, como sempre vital.

Pois bem queridos, espero que gostem desse cantinho amigo tanto quanto eu e me ajudem com suas participações. Vamos juntos nessa caminhada da vida porque vale à pena.




Beijos e Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário